Skip to content
A música conecta

Kaskade assina trilha de documentário

Por Redação Alataj em Notícias 18.11.2013

Pegando carona no sucesso massivo que a eletrônica (ou EDM, como muitos preferem chamá-la) faz nos Estados Unidos, em breve deve ser lançado o documentário EDC 2013: Under The Electric Sky.

Filmado durante o Electric Daisy Carnival (EDC), que rolou em junho no Las Vegas Motor Speedway, o documentário vai retratar como é a experiência de participar de um grande festival sob o ponto de vista do público. Aliás, na edição deste ano, o festival teve ingressos esgotados, reunindo 345 mil pessoas em seus três dias. O documentário vai ter trilha sonora assinada por Kaskade (foto). Nada mais justo, afinal ele é um dos tops mais populares nos States e um dos responsáveis por divulgar ainda mais a eletrônica naquele país.

“O EDC já virou uma instituição americana. No festival rola uma energia real que é compartilhada pela galera. Traduzir toda essa intensidade em uma trilha sonora é uma tarefa pela qual eu estava esperando há muito tempo”, disse Kaskade sobre o trabalho. Em seu Twitter, ele já vem postando mensagens sobre a trilha sonora.

Via Electro M.A.G.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024