Skip to content
A música conecta

A nova aposta do DJ Sneak é uma dupla de brasileiros

Por Alan Medeiros em Lançamentos 28.01.2016

Tentar transformar em palavras, alguém que é uma lenda, pode ser uma missão um tanto quanto ingrata e constrangedora. Simplesmente por que alguns artistas não podem ser explicados, apenas sentidos. Ainda assim, esse explicação é necessária para um ou outro desavisado. O DJ Sneak é um dos Deuses do house de Chicago, figura fundamental para a expansão do estilo ao lado de nomes como Darick Carter, Frankie Knuckles e DJ Pierre. Ele também foi um dos grandes personagens culturais da dance music dos anos 90, catapultando a nossa cultura para os quatro cantos do mundo.

Pois bem, dito isso fica fácil saber que o cara é um visionário, com feeling acima da média. Já há alguns anos ele está a frente da Magnetic Recordings, gravadora que já lançou nomes do calibre de Loco Dice, Ricardo Villalobos, Hector Couto, Jesse Rose, Darius Syrossian, Darick Carter e uma série de jovens talentos, que tiveram o apoio de Sneak como um ponto de virada em suas carreiras.

A nova posta do americano/porto riquenho é uma dupla de brasileiros, que ostenta uma das agendas de lançamentos mais expressivas e consistentes do Brasil. Rods Novaes & Wender A. gerenciam a Not For Us e boa parte de seus lançamentos são entregues ao selo. Entretanto, eles também trabalham junto a outras labels, em uma lista que inclui Crash!, Noise Music, Hustler Musik e Bauns.

O novo EP da dupla será lançado amanhã e é uma das grandes sensações dos últimos sets do DJ Sneak, que tem dado full suport ao release. O Roll On traz 4 faixas originais com influências de Detroit, elementos old school e uma levada bastante grooveada.

Cortes de vocais e loops bem construídos também são características marcantes presentes no release. O EP ainda não está disponível para venda, mas você já pode conferir o preview das quatro faixas, que estão disponíveis no Soundcloud do próprio DJ Sneak – ou clicando no link abaixo. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024