Skip to content
A música conecta

O duo Anhanguera volta para a 294 Records com novo EP: Changes Changin

Por Georgia Kirilov em Lançamentos 28.04.2017

Dudu Palandra e Décio Deep lançaram o EP Rainbows & Waterfalls pela 294 Records em Agosto do ano passado e agora voltam, quase um ano depois, com Changes Changin. A essência groovy do duo ainda é nítida, porém uma maturação na qualidade técnica na produção é perceptível, com construções mais complexas e faixas que exploram ainda mais vertentes do house.

A faixa-título é bem voltada para o disco, com muita melodia e ritmo em um vocal distorcido que vai se tornando mais claro a medida que a track evolui. As ondulações sonoras da primeira faixa se mantém bem constantes, pois a track é construída com batidas rápidas desde o começo até o fim. O duo se diverte um pouco mais na construção da segunda faixa, Rock Breakerz, aonde eles exploram o jackin house e alternam o ritmo da percussão com um vocal quebrado e animado, que eleva a medida que as batidas se elevam também.

O projeto Anhanguera vem se destacando cada vez mais no cenário do house nacional e do internacional com uma proposta que é peculiar o suficiente para se tornar de fato perceptível, porém flexível o suficiente para se traduzir em toda pista que quiser dançar e sorrir. House é, sem dúvidas, um dos estilos mais miscigenados da música eletrônica, porém o duo paulista conseguem elevar esse status ainda mais adicionando o tempero tupiniquim que tem sua própria fundação musical, que mesmo que muito diferente da de Chicago, também termina no mesmo caminho – all roads lead to House music. E a música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024