Skip to content
A música conecta

Conheça o Summer 2014 do Alataj

Por Alan Medeiros em Lançamentos 13.12.2013

O verão do litoral de SC sempre é cercado de grandes atrações na música eletrônica, os clubs e beach clubs apresentam grandes nomes da cena nacional e internacional. Pensando nisso, preparamos cuidadosamente uma agenda especial para o Alaplay Podcast e novidades importantes para o site.

Bagana

Quem faz as honras no dia 18 de Dezembro, data da abertura oficial da programação é a talentosa Bruna Maia aka NEX. A Dj já lançou por importantes podcasts, incluindo para os russos do Mix Feed, o podcast será assinado pela Bagana Camiseteria, grande parceira do Alataj para esse verão que também apresentará o francês Androma em nosso soundcloud. O francês tem mais de um milhão de acessos em sua track Gunjule. Antes disso o esperado set dos residentes Plugs, o egípcio Mohamed Fayek e o podcast especial de Reveillon com Rodrigo Wan-Dall serão lançados.

Durante o verão você poderá acompanhar todos os streamings do DJ ROOM em nosso site, com possibilidade interação em tempo real. Vinicius Sommavilla, sócio da gravadora Infinity Beats estreia sua coluna por aqui em Janeiro, com matérias ligadas ao que acontece na cena e assuntos técnicos para os artistas.

No Dia 15 de Janeiro, chegaremos a importante marca de 40 podcasts lançados, convidamos a rainha do warm up para assinar essa importante marca, Aninha apresentará um set exclusivo para o Alaplay. L.O.O.P, Nappi e Elizeu Donasci fecham o mês de Janeiro.

Para fevereiro está programada a volta da label party Alataj para o importante projeto Quinta House em Tijucas, onde apresentaremos Luan Gouvêa. Bruno Juliano, residente do projeto lança pelo Alaplay no dia 12 de Fevereiro.

Para encerrar com chave de ouro a programação, dois podcasts pra lá de especiais. Os artistas da Secret Tune JPhilipps & Joint e o som experimental do Vinte Vinténs.

1468670_572976679447627_514589190_n

Contamos com todos os amigos e parceiros para fazer um grande Summer 2014.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024