Skip to content
A música conecta

Felguk libera preview completo do EP Slice & Dice

Por Redação Alataj em Lançamentos 05.07.2013

Depois de liberar o preview de “Dead Man Swag” e a track “Slice & Dice”, o Felguk resolveu aguçar ainda mais a curiosidade da galera, disponibilizando o preview de todas as faixas que compõem o novo release, confirmado pra próxima terça-feira, dia 9 de julho, e que já caiu no gosto de grandes nomes.

Antes mesmo de chegar as lojas, “Slice & Dice” agradou aos ouvidos mais experientes da cena. Ninguém menos que Skrillex – dono do melhor álbum do ano de EDM pelo Billboard Music Awards – disparou Slice & Dice (remix), em seu Essential Mix, na BBC1 London.

E porque esse álbum é tão diferente de tudo que Felipe e Gustavo já lançaram? O EP Slice & Dice traz uma continuidade. Ou seja, são cinco músicas com a mesma identidade, que contam uma história e formam um corpo musical jamais visto antes pelos fãs do duo carioca. O disco ainda reúne importantes colaborações como o remix de 12th Planet para a track “Slice & Dice” e a música “Shine On” feita em parceria com os israelenses do Infected Mushroom.

Confira o vídeo:

Vale lembrar que o mês de julho também marca a segunda apresentação consecutiva do Felguk no festival belga mais aclamado do mundo, o Tomorrowland. Novamente, Fel & Guk representam o país como os únicos brasileiros entre mais de 300 atrações.

Confira as músicas do EP:

Via Dance Paradise

A MÚSICA CONECTA 2012 2024