Skip to content
A música conecta

Lauren Lane mostra um tech house dinâmico em seu novo EP

Por Alan Medeiros em Lançamentos 04.02.2016

A americana Lauren Lane é figura conhecida na cena internacional por conta de suas apresentações em festivais e clubs como The BPM, Coachella, DC-10, Warung e Decibel. Natural de Los Angeles, Lauren soube beber da grande efervescência cultural da California para se destacar na disputada cena house de Nova York. Sua lista de colaborações e suportes é grande e inclui nomes como Nic Fanciulli, Eats Everything – boss da Edible – e Butch.

Depois de alguns lançamentos notáveis na No.19 Music e especialmente na Saved Records, ela apresentou ao mundo seu novo trabalho. O EP Diary Of A Madwoman traz uma produtora musical com habilidade no desenvolvimento de um tech house dinâmico. Pouco, ou quase nada apelativo, o release traz 3 faixas originais bem entrosadas entre si, com levada na casa dos 123 bpms e o mais importante: originais.

Em uma vertente onde muitas coisas soam extremamente parecidas, Lauren foi habilidosa na produção dos grooves. Todas as tracks são bastante groovadas e apesar de uma linha mais lenta, são boas apostas na pista de dança. O destaque fica por conta da segunda faixa, intitulada “FOMO”. Ela traz um break cativante que revela um drop acompanhado de cuts de vocais muito bem inseridos entre os principais elementos da faixa. Ouça abaixo:

O release é o segundo da editora Edible, que lançou Lord Leopard em seu primeiro release. Vale lembrar que Lauren Lane é uma das atrações do showcase da Rumors, na última noite de Carnaval do Warung Beach Club. Ótima oportunidade para ouvir estas faixas na pista. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024