Skip to content
A música conecta

MOOV apresenta novo EP carregado de energia

Por Georgia Kirilov em Lançamentos 10.10.2016

Murilo Oliveira ou simplesmente MOOV, traz seu novo EP, Inner Soul, cheio de alma e música. A três tracks originais, lançadas pela label Plano B Records, mostram uma sensibilidade sonora digna de quem está há anos na indústria. MOOV já havia colaborado antes com a gravadora, quando a mesma comemorou 5 anos e fez uma compilação com vários artistas, um deles sendo Murilo. Agora eles voltam com esse novo projeto para fortalecer ainda mais a parceria e apresentam um som cada vez mais cativante.

A primeira faixa, que é a faixa-título, traz elementos derretidos do acid techno em contraste com elementos bem elétricos e dançantes do tech house, criando assim uma faixa elaborada e animada. A segunda, Multi Choice, faz uso de sons sintéticos de maneira bem orgânica, fazendo o som crescer tanto na pista quanto nos ouvidos de maneira sutil, até que enfim, explode. Cairo, a terceira faixa, é a mais diferente dentre as 3. Ela trás elementos orientais e tribais, com batidas ainda mais rápidas e curtas do techno, tendo como resultado um ritmo energizante e único.

Como o título já indica – Inner Soul significa a alma interna em tradução livre – o EP tenta alcançar aquela parte da alma que está o mais escondida e profunda dentro de nós, a alma que está dentro da nossa alma. Para atingir tal objetivo, Murilo faz um grande uso de melodia para que suas batidas não percam essa conexão espiritual que ele propõe. O resultado são três tracks dançantes, mas que também oferecem para a pista uma oportunidade de lavar a alma, ali mesmo enquanto dança. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024