Skip to content
A música conecta

Say Again é o novo single do Anhanguera e foi lançado pela italiana Monoside Records

Por Georgia Kirilov em Lançamentos 21.02.2017

Em 2004 Dudu Palandra e Décio Deep deram início ao seu projeto de house music Anhanguera. Os dois, hoje em dia, são representados pela D AGENCY e conquistaram releases em labels como Robsul, Tango, OOMHP, Guesthouse e Sanity nesses últimos 13 anos de carreira. Agora, eles acabam de lançar uma nova track pela label italiana Monoside Records, Say Again, que engloba todas as suas influências de disco, funk, soul, jazz, acid e samba.

Say Again explora o estilo Jackin House, que é bem old school e combina vocais animados característicos da house music, com uma pegada mais groove, funk e solta. Reflete com precisão a maestria do duo de fazer uso de um estilo criado há mais de 30 anos e o tornar contemporâneo e fresco novamente. A track já vem pronta para a pista com uma precisão técnica na hora da construção sonora que impressiona.

A imagem pode conter: 2 pessoas, noite e área interna

A faixa está a venda exclusivamente no Traxsource, plataforma de compra musical criada por DJs e produtores para DJs e produtores, durante as duas primeiras semanas, e depois estará a venda em outras plataformas. Fique atento na página do duo.

++ Ouça o chart do duo exclusivo para o Traxsource

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024