Skip to content
A música conecta

O duo TouchTalk te convida para uma viagem de trem

Por Georgia Kirilov em Lançamentos 15.06.2016

Essa semana a Nin92wo lançou seu mais novo EP, The Train, assinado pelo duo TouchTalk. Estevão Melchior e Gabriel Castro estão em um período de grande evolução e não poderia existir sintonia maior com a gravadora escolhida para o seu mais recente lançamento – a última compilação lançada pela Nin92wo teve até track escolhida pelo staff da Beatport e colocada na playlist de must hear do site (Haustyn do Lucas Arr.)

O EP leva o nome de The Train devido a essencialidade do meio de transporte desde a sua criação, levando além de comida, matérias primas e informação, como sonhos, ambições e conquistas dos seres humanos. Além disso, a melodia presente no tech house fantástico produzido pelo duo é simplesmente perfeita para se ouvir durante uma viagem.

A primeira track, que dá o nome ao EP, “The Train” é mais densa e perfeita para se ouvir no repeat, toda vez uma viagem nova, nenhuma igual a anterior. Já a segunda, “Modular”, é mais dançante e perfeita para se ouvir na chegada ao destino, quando se pode esticar as pernas e enfim: dançar. Ouça-as abaixo:

A MÚSICA CONECTA 2012 2024