Skip to content
A música conecta

O primeiro EP do duo grego Upon Death foi lançado pela Nin92wo

Por Alan Medeiros em Lançamentos 09.08.2016

A Nin92wo, gravadora goiana gerenciada por Alex Justino deu mais um passo na caminhada para fixar de uma vez por todas o nome de Goiás na cena nacional. O lançamento do EP Arise na última segunda-feira é importante por diferentes aspectos e surpreendeu com um resultado artístico de ponta.

O duo Upon Death interpretou através de três lindas faixas faces da morte, que pode e deve ser enxergada de diferente formas (e por que não através da música?). Apesar de lento – as faixas variam entre 119 e 121 bpm – o release se mostra um boa pedida para as pistas, já que possui ambiências repletas de groove e uma melodia impactante, surpreendente e envolvente.

O destaque fica por conta de “Arise”, faixa título do EP. A track é carregada por uma levada que parece que irá desconstruir a melodia a qualquer momento, prendendo o ouvinte sob grande tensão do começo ao fim. “Ammos” e “Closer” também possuem suas peculiaridades e não deixam a desejar num aspecto geral do EP. O release marca a estreia do projeto Upon Death, que é formado pelos produtores gregos Yannis Papakonstantinou e Mihali Paleologou. Ouça as músicas abaixo e sinta-se a vontade para imergir nessa excelente jornada musical. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024