Skip to content
A música conecta

Last call: DGTL São Paulo 2018

Por Alan Medeiros em Notícias 04.05.2018

Camisetas, calças, meias, cuecas, necessaire… pronto, fechamos nossa mala para mais uma trip em solo paulistano, dessa vez com destino ao DGTL São Paulo 2018. Ano passado a edição do festival já foi bastante especial, com sets memoráveis de Apparat, Tama Sumo b2b Lakuti e um closing set inesquecível de Ryan Elliott no Frequency Stage. Inegavelmente esse ano a edição promete ainda mais.

O DGTL seguiu a risca sua proposta de reunir arte, tecnologia e sustentabilidade em mais uma edição brasileira do festival. Os três tópicos citados resultam em um baita resultado e somado isso a curadoria de ponta desse ano, que conta com nomes como Prins Thomas, Dax J, Dixon, Honey Dijon, Red Axes e Ben Klock, tudo conspira para uma jornada muito especial em São Paulo. Ao todo serão mais de 12 horas de programação concentrada em um antiga fábrica de livros no bairro do Jaguaré.

Modular, Frequency e Generator seguem como os palcos da edição verde amarela (ou azul e branca, cores escolhidas para SP) e além do line up musical, vale destacar a presença das performers Valentina, Roberta Uiop, Marquesa Amapola, Euvira, Rodrag e as instalações artísticas de Multi Randolph e 28.room. A equipe do Alataj embarca para São Paulo amanhã cedo para trazer uma cobertura completa do festival através do nosso Instagram. Conecte-se e acompanhe essa maratona.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O FESTIVAL AQUI. 

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024