Skip to content
A música conecta

Leo Janeiro leva o seu Made In Brazil para a Europa em Junho

Por Georgia Kirilov em Notícias 07.06.2017

Leo Janeiro é uma daquelas figuras essenciais no desenvolvimento da cena clubber nacional e na desenvoltura do jeitinho brasileiro na pista. Ele, que começou a se envolver com música eletrônica no final dos anos 90, é um profissional da música verdadeiramente completo, trabalhando em diversas frentes e dividindo seu conhecimento e paixão de toda e qualquer maneira ao seu alcance. Esse mês ele leva toda sua sabedoria para seis pistas em Munique, Berlim, Barcelona, Londres e Ibiza, e promete ser um embaixador do qual nós, brasileiros, nos orgulharemos (mais ainda).

A imagem pode conter: 2 pessoas

Leo criou a festa Bootleg no Rio, dirige a Warung Records, é residente do Warung e da Beehive. Além disso, produz e toca com frequência, mantendo um calendário de lançamentos consistente e interessante, injetando todas as diversas referências que consome ao redor do mundo e nas suas diversas posições dentro da indústria nas suas faixas e sets – ainda esse ano, o carioca deve lançar EPs com remixes de peso pela Not For Us e DOC Records.

Sua tour na Europa começa esse final de semana, no sábado (10) no Warung Rec Showcase na Pacha em Munique. Ele segue para Berlim no domingo (11) e toca na Sisyphos, uma das baladas mais interessantes da cena atual de Berlim com um ambiente etéreo que vai casar perfeitamente com o som cheio de alma e luz de Janeiro. No dia 16 de junho rola Warung x Watergate 15 years na festa da FACT em Barcelona, a mesma rola no dia 23 de Junho na própria Watergate em Berlim. Logo após o Warung Rec Showcase viaja para Londres e Janeiro fará performance na EGG. Suas apresentações fecham com chave de puro na festa Unsual Suspects na Sankeys em Ibiza no dia 29 de Junho. Para acompanhar a tour de pertinho, conecte-se com Leo Janeiro no Instagram.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A música conecta pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024