Skip to content
A música conecta

Finalmente vamos conhecer a Levels!

Por Alan Medeiros em Notícias 30.11.2016

Esse fim de semana, estaremos em Porto Alegre para o Alataj Conference que acontece na cidade. Entre tantos parceiros bacanas, um deles será responsável por assinar a festa oficial de encerramento da conferência. Felipe Johann, Carol Campos e todo time da Levels nos ajudaram muito no processo de produção do evento e também assumiram tal responsa.

A oportunidade de estar em contato com a festa e com a cena gaúcha é algo incrível e motivador. Quando olhamos para o line up então, nossa animação triplica. A Levels, que tem dado um show a parte esse ano, com atrações como Nastia, Oxia e Doctor Dru, apresenta o incrível live de Rodriguez Jr, artista que ocupa a linha de frente da Mobilee Records e é aclamado na cena europeia como um grandessíssimo produtor.

O artista francês será o primeiro live a se apresentar na festa (que escolha!) e estará acompanhado de um time que poderia tocar o baile até sem a sua presença. O alemão Karsten John, dono do Vinyl Vibes e com mais de 20 anos de carreira também leva sua música, completando o time internacional. Na parte dos nacionais, Leo Janeiro, residente do Warung Beach Club e Beehive, terá a companhia de Bernardo Ziembik, representando Terraza e detroitbr, e do projeto Olivers, que mostra a força da cena regional no interior e valoriza a curadoria artística da Levels, preocupada em levar ao público uma proposta musical completa.

Essa edição da Levels volta a acontecer na Marina, local que tem a cara da proposta do evento. Não precisamos falar novamente sobre nossa animação, não é mesmo? A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024