Skip to content
A música conecta

Mau Maioli lança What’s Your Way e disponibiliza como free download

Por Alan Medeiros em Notícias 29.03.2019

Sabemos que a cena do Rio Grande do Sul vem se fortalecendo cada vez mais, seja por clubs que realizam grandes eventos, labels e núcleos que fomentam e pulverizam a música eletrônica para diferentes regiões, ou por artistas que surgem na cena mostrando que possuem algo a mais a oferecer, como Mau Maioli. Natural de Caxias do Sul, o DJ e produtor tem conquistado seu lugar através de apresentações de alto nível e de seu envolvimento com diferentes iniciativas da cena gaúcha.

A dedicação de Mau para a música eletrônica sempre foi exemplar e os reflexos de seu trabalho não demoraram muito para aparecer. Hoje ele é residente de uma das festas mais conceituadas do Rio Grande do Sul, a Levels, e também está à frente do projeto Beat on Me, evento que acontece em uma das casas mais belas do estado, o Muinho Club, na cidade de Farroupilha. Seu protagonismo na região onde atua tem crescido de forma bem significativa, e consequentemente, isso também tem refletido na expansão de seu nome no cenário nacional.

Parte dessas conquistas deve-se também ao seu lado como produtor musical. Mau acumula releases recentes em gravadoras que possuem um bom nível de maturidade, como o label capixaba Prisma Techno e também a Egothermia, selo que tem a liderança do austro-húngaro Ruiz Sierra. Incansável e sempre visando seus próximos passos, Mau Maioli lançou uma nova produção de forma independente: What’s Your Way. Essa é mais uma demonstração de toda sua criatividade dentro do estúdio, disponibilizada como free download para você usar e abusar em suas caixas de som. A faixa também está disponível no Spotify, é só acessar e curtir mais esse som desse promissor artista.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024