Skip to content
A música conecta

Exclusivo: Michael Bibi está confirmado na Tribe Festival

Por Laura Marcon em Notícias 04.02.2020

A TRIBE Festival completa seus 20 anos de existência comemorando, não apenas o sucesso do seu trabalho, mas também a consistência em um movimento contínuo e incansável pela busca na entrega de uma experiência diferenciada, surpreendente e inovadora aos que amam e consomem a cultura da música eletrônica. Até hoje, a equipe entregou 59 eventos que deixaram uma forte marca em seus participantes por criar uma conexão particular entre artista e o público.

A 60ª edição do festival acontece dia 02 de maio de 2020 na Arena Maeda, em Itu/SP, e para celebrar tantas conquistas não poderíamos esperar menos do que uma nova experiência ao público. A grande TRIBO, como o festival é carinhosamente chamado, dessa vez receberá 4 palcos, sendo eles os já conhecidos Solaris, Tribe Club e Secret Garden, mais uma novidade que é um 4º palco surpresa. 

Um forte lineup também foi montado para construir a história sonora dessa nova viagem. A TRIBE Festival preparou uma receita deliciosa que combina nomes internacionais e nacionais consagrados pelo público, como de praxe pelo festival, juntamente com novidades bem atraentes aos ouvidos da pista de dança.

Já que estamos falando sobre estreias, A TRIBE Festival acabou de anunciar o primeiro nome que integra o time de artistas do evento: Michael Bibi. O britânico é um talento em ebulição no cenário internacional e tem dado as caras nas maiores festas e festivais ao redor do mundo, fortalecendo ainda seu prestígio com a gravadora Solid Grooves, da qual é fundador e curador. Aqui no Brasil, Bibi vem sendo cada vez mais requisitado pelo público por suas apresentações dinâmicas, groovadas e muito dançantes.

Sem sombra de dúvidas mais um grande capítulo na história da TRIBE Festival está para ser vivenciado e guardado na memória. Acompanhando a trajetória dessa marca de sucesso, a gente já sabe que vem mais um evento imperdível por aí. O lineup completo dessa próxima experiência será divulgado amanhã às 13:00 horas, horário que também marca a abertura da venda de ingressos. Fiquem ligados!

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024