Skip to content
A música conecta

Mysterland EUA acontece em local que já recebeu Woodstock

Por Alan Medeiros em Festivais 27.08.2013

Música eletrônica em clima de paz e amor. O festival Misteryland anuncia que sua 1ª edição nos Estados Unidos está marcada pra 2014 no fim de semana do Memorial Day (feriado em homenagem às pessoas que morreram em guerras e combates), entre os dias 23 a 26/05.

A estreia vai ser em grande estilo. O Misteryland vai rolar em Bethel Woods, mesmo local onde foi o Festival de Woodstock, em 1969. Trata-se de um feito e tanto. Até hoje, o mítico local continuam a ser muito procurado por promotores do mundo todo interessados em armar megaeventos na região. A empresa holandesa ID&T (responsável pelo Misteryland) teve que gastar saliva durante um ano até enfim obter a aprovação do Bethel Woods Centre For The Arts (fundação que administra o local).

Quem quiser já garantir seu ingresso, tem que se cadastrar neste link . A venda deve começar a ser feita em outubro por ordem de cadastro. Criado em 1993, o Misteryland rola todo ano na Holanda e no Chile. Inclusive, neste sábado (24/08) começa a 20ª edição do festival em sua terra natal. O line-up vem recheado de figurões, com destaque pra Steve Angello, Fedde Le Grand, Steve Aoki e Chuckie.

Via Electro M.A.G. e RMC

A MÚSICA CONECTA 2012 2024