Skip to content
A música conecta

Oskar Offermann é um personagem diferenciado. Sábado ele toca na Colours:

Por Alan Medeiros em Notícias 19.04.2018

Oskar Offerman é um artista capaz de propor linhas de pensamento que divergem do que é tido como comum quando se está no dance floor e, talvez por isso, seu som tem sido tão bem aceito no Brasil, especialmente na pista da Colours, festa que o recebe novamente nesse fim de semana.

Oskar é um DJ e produtor alemão, dono de lançamentos por selos como Mule Musiq, Aim e White Music – este último comandado por ele mesmo, mas com as atividades encerradas desde 2016. Após 15 anos vivendo em Berlim, Offermann decidiu se mudar para Offenbach, uma pequena cidade próxima a Frankfurt, afim de encontrar novos rumos e ares para o seu processo criativo. O afastamento de uma cidade globalizada e acelerada como Berlim, certamente ofereceu um panorama diferente para sua criação, que apresenta um toque de elementos orgânicos, melodia e bastante emoção.

A tradicional cena clubber alemã também ajudou a formar a personalidade de Oskar Offermann enquanto DJ. Em contato permanente com alguns dos principais clubs do país, ele evoluiu até se tornar um DJ completo: boa técnica e ótimo repertório. Um bocado de colaborações com nomes do calibre de Moomin e Edward ofereceram a Oskar uma visão diferenciada sobre a dance music e suas variações – focadas ou não no dance floor.

Embora sua história é digna de orgulho e admiração, o melhor que este talentoso artista pode entregar está na pista, algo que reforça a importância de sua presença na edição que celebra os 9 anos da Colours.

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024