Skip to content
A música conecta

O som de Paulo Foltz ecoa pela Índia com lançamento de EP pela Qilla Records

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 29.08.2019

Quando batidas profundas estremecem nosso corpo e arrepiam a espinha, muitas vezes o maior responsável por tal sensação é o techno melódico. Aqui no Brasil, o estilo ainda está longe de ser algo extremamente popular como em outros lugares do mundo, mas se depender de artistas como Paulo Foltz, nosso país estará muito bem representado com um som de alto nível.

+++ Falamos recentemente aqui com Paulo Foltz, leia também

O artista vem ajudando a colocar a bandeira verde e amarela em evidência com suas produções poderosas e mais um passo desse caminho foi dado com o novo lançamento pela gravadora indiana Qilla Records. O selo atua desde 2011 e possui um posicionamento bem lúdico que se traduz fielmente em seus releases, apostando em uma linha sonora profunda, com sons suaves e ferozes, eufóricos e distópicos, um mundo à parte que desafia a imaginação.

Tais características casam muito bem com a identidade de Foltz, a gravadora então serviu como o ambiente perfeito para o lançamento de seu novo EP, Physis. O trabalho é composto de duas faixas bastante intimistas e hipnóticas, convidando o ouvinte a uma reflexão profunda enquanto a linha de baixo se desenvolve lentamente e as melodias vão deixando o ouvinte em transe. São duas faixas poderosas que conversam com a alma dos verdadeiros apaixonados pelo techno melódico. 

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024