Skip to content
A música conecta

Plataforma ZEROTRÊS volta a Beira Mar de São José nesse domingo

Por Alan Medeiros em Notícias 24.10.2017

Se por um lado o litoral de Santa Catarina é visto como um oásis para música eletrônica, por outro, faltam eventos que possibilitam o acesso democrático a pista de dança – visto que a maioria dos eventos possui um ticket médio elevado. Público para tal proposta não falta e a prova disso é o sucesso que já ultrapassa a barreira de 5 anos do Sounds in da City em Floripa. Talvez o momento peça um pouco mais de ousadia para curadores e promoters colocarem a mão na massa e fazerem a história acontecer.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

Essa necessidade é ainda mais forte em cidades como São José, parte da Grande Florianópolis. Por lá, pouquíssimas são as iniciativas com essa proposta, até mesmo em eventos com outro direcionamento artístico. A Plataforma ZEROTRÊS aparece como uma alternativa dentro dessa realidade, integrando arte, cultura e integração para o público. O evento funciona realmente como uma via de mão dupla, aonde artistas possuem liberdade plena para expor o lado mais avançado de suas pesquisas e o público pode curtir algo com embasamento no melhor estilo 0800.

// Quero ler notícias sobre Floripa no Alataj!

A quarta edição do projeto rola no próximo dia 29, domingo, novamente na Beira Mar de São José – Ricardo Lin, Cordini, Arthur Dutra e T-Odoro comandam o sound system. Os visuais ficam por conta de Lucas Muller e Dom Ramalho será o encarregado pelas exposições. Em outras edições, nomes como Doriva Rozek, Caetano, Moka Silvy e Abraham já estiveram presentes. Para saber mais, acesse o evento oficial.

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024