Skip to content
A música conecta

BURN Energy leva você e um acompanhante para quatro dias em Ibiza; saiba mais!

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 15.08.2019

Já pensou viver quatro dias inesquecíveis em Ibiza, a ilha mais badalada do planeta? BURN Energy vai realizar este sonho para algum sortudo do Brasil. Através da promoção Ibiza by BURN, a marca levará quatro ganhadores com acompanhante para curtir tudo de melhor que a ilha oferece no período de 25 a 29 de setembro. Será possível usufruir das belíssimas praias, aproveitar a gastronomia local e, claro, curtir uma festa em uma das casas mais badaladas de Ibiza, além de um city tour pela ilha.

Para participar não tem nenhum segredo: compre um produto BURN original disponível nas embalagens de 260ml e 1 litro, ou o novo BURN Passion Punch 260ml, aí é só cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção e cruzar os dedos. Caso você queira duplicar suas chances, poste uma foto no seu Instagram (que deverá ser aberto) utilizando a hashtag obrigatória #IBIZABYBURN, a imagem precisa conter um BURN e ser relacionada ao tema “praia, música balada ou diversão”.

Mas atenção: o período de participação já está chegando ao fim, serão aceitos apenas os cupons fiscais cadastrados até o dia 26 de agosto. Vale lembrar que cada comprovante só dará direito a uma chance, independente da quantidade de produtos adquiridos na mesma compra.

E aí, já sabe onde vai adquirir e saborear seu BURN Energy para participar da promoção? Não deixe essa chance passar. Confira as perguntas frequentes da promoção e tire todas as suas dúvidas, quem sabe você não estará em Ibiza no próximo mês?!

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024