Skip to content
A música conecta

Ilha do mel receberá mais uma festa assinada pela Radiola Records

Por Redação Alataj em Notícias 12.03.2019

Por Marllon Gauche

A house music terá um encontro memorável com a natureza neste fim de semana em um dos locais mais belos do Brasil: a Ilha do Mel, no Paraná. Pela segunda vez, a festa A Ilha de Lost acontecerá neste cartão postal do estado paranaense, organizada novamente pela Radiola Records, gravadora que exerce um papel fundamental na cena eletrônica brasileira. 

Após o sucesso do evento no ano passado (assista aftermovie aqui), a aventura continua neste fim de semana, dias 16 e 17 de março. DJs do casting do Radiola e seus convidados irão desembarcar para mais um fim de semana que promete uma experiência bastante especial, afinal, a soma de boa música, contato com a natureza, galera reunida e um visual paradisíaco resulta em uma vibe que poucas vezes pode se vivida ao longo do ano. 

Dois dias de muita música estão previstos na Praia de Encantadas. A programação da Ilha de Lost 2019 inicia no sábado (16) a partir das 12h e se prolonga até o início da madrugada de domingo. No lineup do primeiro dia, estão escalados para o comando do soundsystem CANCCI, Bessegato, Thariel, Traffic Jam, CAOAK e Albuquerque. No dia 17, a música volta a ecoar pela praia às 10h com Jeff C, que entrega as picapes para Haustuff e, encerrando o final de semana, acontece um b2b entre Queirós e Roger até as 16h.

;

Se você ficou interessado em participar, separe seu kit de praia e garanta os últimos ingressos, eles podem ser adquiridos por este link. Todas as informações dessa experiência única no ano você confere no evento oficial pelo Facebook.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024