Skip to content
A música conecta

Renato Ratier em mais um fim de semana agitado por business e música

Por Alan Medeiros em Notícias 07.04.2017

Começou ontem uma sequência de dias e noites agitadas para o empresário e músico Renato Ratier. O frontman do D-EDGE, sócio do Warung e mente por trás de diferentes projetos encarou na noite anterior a manhã de hoje um coquetel de lançamento da sua última coleção pela Ratier – marca de roupa que teve desfile on SPFW 2017. Renato também participou de um jantar no Bossa, restaurante idealizado por ele e que conta com um estúdio referência para padrões internacionais.

A imagem pode conter: pessoas sentadas, tabela e área interna

Na manhã dessa sexta, ele embarcou para o Rio de Janeiro, onde hoje rola a primeira etapa da comemoração pelos 17 anos de história do D-EDGE. A celebração segue amanhã em São Paulo, em evento que promete 18 horas de duração e será realizado no Canindé. Antes disso, Renato toca na quarta edição do Warung Day Festival, evento que detém o bicampeonato como melhor evento do estilo no prêmio RMC.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Como toda celebração – ainda mais guiada por Renato – merece um bom after, já há um after-hours confirmado no D-EDGE durante a tarde de domingo, sem hora pra acabar. Respire fundo, prepare-se bem e faça parte dessa experiência.

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024