Skip to content
A música conecta

É HOJE! Rodrigo Ferrari assina Alaplay no clima da edição 54 da Sailor Goes House

Por Alan Medeiros em Notícias 15.12.2017

Rodrigo Ferrari e sua equipe viveram uma semana agitada na preparação para edição 54 da Sailor Goes House. A festa, originalmente pensada como um encontro de amigos, cresceu e hoje é uma das mais interessantes de São Paulo dentro da cena eletrônica. Nessa edição, três pontos podem ser destacados: locação inédita, b2bs escolhidos a dedo e a estreia do britânico Miguel Campbell.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, noite e show

Miguel é um dos artistas que despontaram junto ao boom da Hot Creations nos últimos 5 anos, ainda quando a gravadora dirigida por Jamie Jones e Lee Foss estava mais atrelada ao house. Seu estilo é uma mistura de traços clássicos da escola britânica da house music com um ar fresh e contemporâneo. Em tour pelo Brasil, Campbell é o headliner dessa edição da SGH que acontece no rooftop do Clube Esperia. Back 2 Bass & Rodrigo Toigo, Morales & Guilherme Godoy, NASSI & Mauricio Gatto, Edu Poppo & Du Serena, Renato Ratier & Rodrigo Ferrari e Angelo Fracalanza & Marcelo VOR completam o line up.

Mesmo durante a intensa preparação de para noite de hoje, Ferrari encontrou um tempo para assinar o penúltimo Alaplay Podcast de 2017. O mix traz um pouco da atmosfera que o público da Sailor deve encontrar logo mais, a partir das 22 horas. Vamos entrando no clima?

A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024