Skip to content
A música conecta

Seth Troxler diz que não suporta Nina Kraviz

Por Redação Alataj em Notícias 22.12.2013

vídeo de Nina Kraviz na banheira ainda está rendendo assunto. Quando publicado pelo siteResident Advisor, comparações com uma foto de Seth Troxler – que também posou nu em uma banheira – borbulharam na web. Em uma entrevista recente para a Vice, Troxler falou sobre a russa:

“Nós não gostamos um do outro. Ela é uma vaca. Já me estressou várias vezes. Uma vez, enquanto eu estava tocando, tentei ajudá-la com os cabos da CDJ. Falei para ela plugar o RCA na CDS e – juro por Deus – ela disse: “Eu não faço esse tipo de coisa”. Fiquei tipo “What the fuck, você não pode plugar um RCA na CDJ? Você é uma DJ! Estou tentando te ajudar aqui!”. Depois daquilo ela começou a pular nos meus ombros enquanto eu tocava, e falei: “Saia daqui, estou tentando tocar e você está me estressando!” Ela ficou muito brava.”

Depois daquilo, ela apareceu em uma festa da casa de Troxler em Miami. “Como não sou um idiota, fui cumprimentá-la. E ela disse: “Não cumprimento palhaços como você”. Respondi que ela era uma vaca!”.

Via Dance Paradise

A MÚSICA CONECTA 2012 2024