Skip to content
A música conecta

Snowbombing 2014 derrete os Alpes com e-music!

Por Redação Alataj em Festivais 11.11.2013

Frio combina com balada. É o que prova a cada ano o Snowbombing. Em sua 15ª edição, que vai rolar entre os dias 07 a 12/04 de 2014, o festival promete temperaturas altas que vão derreter as montanhas nevadas de Mayrhofen (Áustria), cidade que recebe o evento.

O line-up vem recheado de atrações com forte poder de combustão. Dentre os headliners já confirmados estão The Prodigy, Carl Cox (que vai mandar um back2back com Nic Fanciulli), Groove Armada, Chase And Status, Rudimental e Chemical Brothers. Inclusive, Tom Rowland e Ed Simons declararam já estar preparando material novo e periga eles tocarem tracks novas no festival. A lista de atrações tem ainda outros nomes como Four Tet, Anja Schneider, James Zabiela, Nina Kraviz, Skream, Daphni, Nathan Fake, Anthony Naples, Sub Focus, Breach e The Martinez Brothers, dentre outros.

Por ser em uma cidade na região dos Alpes, o Snowbombing é um dos eventos mais interessantes do calendário europeu. Além do festival em si, o público pode ainda se esbaldar com várias outras festas e eventos paralelos, praticar esportes de ação como ski e snowboarding e até encarar o famigerado passeio de teleférico. Pra quem quiser cair na night, Mayrhofen tem baladas e clubs pra gostos variados. Pra quem quiser ter uma ideia do que rolou na edição 2013 do Snowbombing, é só conferir o vídeo abaixo:

Via Dance Paradise

A MÚSICA CONECTA 2012 2024