Skip to content
A música conecta

Steyoyoke promove concurso no Brasil

Por Redação Alataj em Label's 04.11.2013

A label alemão de deep house, Steyoyoke, está vindo para a América do Sul em uma turnê especial de dois meses, e desembarca no Brasi dia 11 de dezembro, permanecendo em terras brasileiras até dia 11 de fevereiro de 2014. Para comemorar a primeira viagem do label ao Brasil, está rolando um concurso inédito, destinado somente para brasileiros, chamado “Steyoyoke in Brazil”, que envolve DJs produtores e artistas gráficos.

Músicos / DJs – quer fazer parte desta competição? Baixe o pacote de samples contendo as bases e os sons que são usados para produzir as cinco músicas originais do EP Steyoyoke In Brazil. Use-os para criar uma composição original – com título. A composição vencedora será incluída no EP “Steyoyoke In Brazil” que será lançado em 23 de dezembro de 2013 pela Steyoyoke Records.

Ilustradores – Para participar deste concurso, basta ouvir as músicas originais do EP e usá-las como inspiração para criar a sua própria ilustração original. Para cada música será selecionado 5 ilustrações. As 25 Ilustrações vencedoras serão expostas no Brasil em janeiro de 2014, e em Berlim em fevereiro de 2014, junto com os trabalhos artísticos deAzuldecobalt e Gian Paolo La Barbera.

O envio das música originais e das ilustrações pode ser feito a partir do dia 01 de outubro de 2013 ao dia 30 de novembro de 2013

Após 01 de dezembro estará aberta a fase de votação para a escolha da melhor música e ilustração que serão eleitas por voto popular até 07 de dezembro.

As músicas e ilustrações que obtiverem maior número de votos populares serão submetidas à segunda etapa do nosso julgamento e passarão pela avaliação técnica do júri formado por:

Azuldecobalt
Gian Paolo La Barbera
NiCe7 [ Noir Music / Defected ]
Soul Button [ Steyoyoke ]
MPathy [ Steyoyoke ]

Os vencedores serão anunciados dia 20 de dezembro de 2013.

Via House Mag

A MÚSICA CONECTA 2012 2024