Skip to content
A música conecta

Spread the Music | A estreia de Aninha e a valorização de Porto Alegre no âmbito nacional

Por Alan Medeiros em Notícias 06.09.2017

Sem dúvidas, um dos highlights da história da Levels até aqui, é o fato da festa ter recolocado Porto Alegre na rota dos principais artistas internacionais e, consequentemente, dos melhores nomes nacionais também. Há 3 anos, quando a primeira edição da festa foi realizada, optar por implementar algo com tamanho cuidado na curadoria era uma decisão arriscada, mais fácil seria direcionar para a efervescência do interior. Mas, com um trabalho de formiguinha alguns dos grandes nomes do cenário começaram a chegar em Porto Alegre e como aquele velho ditado diz: o resto é história.

+ Relembre o primeiro texto da coluna Spread the Music

Entre os nomes presentes no line up do Minifestival que rola dia 23 de Setembro na capital gaúcha, é natural que o duo alemão andhim, um dos ícones da cena house e techno atual ao redor do globo chame a atenção, mas há uma artista no line up que merece uma menção honrosa: Aninha. A DJ, produtora e empresária brasileira representa muito para o mercado da música eletrônica nacional e há mais de 10 anos toca pessoas das mais diversas partes do país através de sua residência no Warung e gigs pelos mais variados estados. Tê-la em Porto Alegre em um evento como esse confirma o momento de afirmação que a Levels está passando.

Sendo assim, o próximo dia 23 deve se confirmar como o começo de uma nova jornada para Levels, mais madura e imponente frente ao cenário nacional, e também como o start em uma relação que tem tudo pra ser muito especial com Aninha. Vai perder? Mais informações no evento oficial.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, área interna

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024