Skip to content
A música conecta

8 anos de Superafter embalando as manhãs de domingo em São Paulo

Por Alan Medeiros em Notícias 24.05.2019

Neste fim de semana uma das festas mais tradicionais da dance music nacional sopra as velinhas em grande estilo. Nove DJs se revezarão em duas das três pistas do D-EDGE para comandar 12 horas de música com a temática From Here To Eternity, celebrando assim os 8 anos de vida do Superafter.

Amanda Chang, Adnan Sharif, DJ Mau Mau, Giulia Oddo, N.A.S.S.I. & Rodrigo Ferrari, Talita Lamha, Trommer e Spavieri, diretor executivo da festa, formam o lineup e reforçam a preocupação do club em criar um ambiente propício para disseminação da boa música eletrônica nas manhãs de domingo do D-EDGE, que desde sua fundação esteve empenhado em trazer para a eletrônica nacional uma perspectiva inovadora e profunda.

O quadro de residentes da festa conta com nomes de prestígio, entre eles Adnan Sharif, Spavieri, Anderson Noise, DJ Mau Mau e Junior C. A pista do Superafter também é uma das mais abertas à absorção de novos talentos, frequentemente escalados pela curadoria. Para saber mais sobre o evento e celebrar este importante recomeço de ciclo, acesso evento oficial no Facebook.

+++ Clique aqui para ler nossa entrevista com o frontman do club, Renato Ratier.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024