Skip to content
A música conecta

BURN apresenta promoção que pode levar você e um acompanhante para o insano The Ark. Saiba mais:

Por Alan Medeiros em Notícias 27.06.2018

Quem gosta de música eletrônica tem uma pretensão forte em gostar de viajar também, já que diversas cidades do Brasil e do mundo podem ser consideradas grandes polos para o turismo musical e com um circuito internacional bem consolidado, fica fácil encaixar algum club ou festival na rota de sua viagem de férias. Mas, já parou pra pensar se existisse uma viagem inteiramente dedicada a house music e ao techno? Ela existe!

O The Ark é um Cruzeiro assinado pela BURN com 4 noites de muita música entre Barcelona e Ibiza, dois dos principais centros da música eletrônica na Europa. A iniciativa da marca reafirma sua intensa relação com a cena eletrônica – vale lembrar que a BURN já apresenta anualmente o BURN Residency, uma plataforma de aprendizados e experiências para artistas emergentes de todo o mundo. Para participar da promoção que pode levar você ao The Ark é bem simples: compre um produto BURN (lata ou 1L), cadastre o comprovante fiscal e pronto, você já estará concorrendo.

5 sortudos poderão viajar com um acompanhante para o The Ark com muita festa e música abordo. Além disso 100 coolers exclusivos, cheios de latas BURN, serão sorteados na mesma promoção. O line up do cruzeiro irá receber a final do BURN Residency 2018, nomes como ANNA, Ramon Tapia, Purble Disco Machine, Sabb, Nic Fanciulli, Booka Shade, Solardo, Victor Ruiz, Super Flu, Technasia, Patrick Topping, Andrea Oliva os embaixadores do programa, Nastia, Luciano, Hot Since 82 e Loco Dice. Cadastre-se e concorra:

A MÚSICA CONECTA. 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024