Skip to content
A música conecta

TomorrowRio? Dona da Tomorrowland compra o Rock In Rio!

Por Redação Alataj em Festivais 26.11.2013

Depois da SFX Entertainment comprar o Beatport e 100% da ID&T empresa produtora de festivais como Tomorrowland, Mysteryland e Sensation agora resolveu investir em um dos festivais mais famosos do mundo que é o Rock In Rio, comprando apenas 50%, ou seja, metade do Rock In Rio agora pertence aSFX Entertainment.

Roberto Medina, presidente do Rock In Rio continua na gestão do festival e a SFX chega para agregar e fortalecer a marca internacionalmente, abrindo precedentes para que nosso festival Brasileiro conte com mais atrações internacionais e obviamente seja inserida aos poucos à cena eletrônica.

Além de shows de Rock, Pop agora Rock In Rio pode contar com os top DJs da rede SFX Entertainment.

robertomedina

Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, acrescentou, “Construímos a marca Rock in Rio com paixão desde 1985 e estamos animados sobre o futuro. A parceria com a SFX nos permitirá acelerar o crescimento de nossa marca em novos territórios, além de possibilitar uma mudança de foco em uma era digital. Com a SFX, firmamos o compromisso no desenvolvimento de uma plataforma integrada de soluções de última geração, e acreditamos que nossa velocidade de crescimento será expressiva. Nossos patrocinadores terão uma plataforma ainda melhor para a exibição de suas marcas nos Estados Unidos, assim como já acontece nos países onde o Rock in Rio é realizado, onde o festival é a principal ferramenta de comunicação das marcas parceiras”.

Agora podemos esperar um Rock In Rio com tenda eletrônica e cenário nível Tomorrowland, sem contar que essa ação deve acelerar o crescimento da marca em novos territórios.

Via Psicodelia.org e Click RBS

A MÚSICA CONECTA 2012 2024