Skip to content
A música conecta

Vem aí o See Night TV

Por Redação Alataj em Notícias 08.08.2013

Aos moldes da gringa BE-AT TV, nasceu a brasileiríssima See Night TV, onde a principal proposta é transmitir ao vivo e online os melhores eventos de música eletrônica do Brasil.

O site irá contar com, além das transmissões ao vivo, um aftermovie dos melhores momentos da noite. E se, por acaso, você perder ao vivo, não tem problema, a gravação completa estará sempre disponível no portal. Demais!

A transmissão de estreia, e lançamento do site, será na melhor festa à fantasia de Santa Catarina, a Magic Island, promovida pela House Mag em parceria com o Devassa on Stage, que vai acontecer dia 6 de setembro, véspera de feriado, em Jurerê Internacional.

A equipe do See Night TV esteve no Winter Music, evento da revista House Mag junto ao Green Valley, que aconteceu dia 20 de julho, para não deixar escapar nenhum dos principais acontecimentos da noite. O resultado está incrível!

O See Night TV já está no Facebook, curta, em breve vão rolar promoções além de muita informação sobre o universo da e-music.

Via House Mag

A MÚSICA CONECTA 2012 2024