Skip to content
A música conecta

VOCÊ PODE SER UM DOS DJS DO WARM UP

Por Redação Alataj em Festivais 28.05.2013

Skol Sensation 2013 chega com mais uma novidade. Atenção jovens talentos. A organização está atrás de uma cara nova pra comandar o warm up do metrô.

E não dá pra perder tempo. As inscrições começam nesta segunda (27) e já terminam na quarta-feira (29). Para concorrer, é necessário ter mais de 18 anos e criar um set de música eletrônica – de no mínimo 40 minutos e no máximo 1 hora – e subir no Soundcloud, junto à biografia, além de link para redes sociais.

O concorrente ainda precisa postar o link do set no Twitter do Skol Sensation com a frase “quero ser um dos DJs do warm up!” e a hashtag #SkolSensation.

Criatividade, originalidade e inovação são os principais critérios para a escolha do vencedor, através de uma comissão julgadora, formada pela curadoria do Skol Sensation, e participação especial de Monique Dardenne, empresária da MD Agency.

O regulamento completo segue disponível no site oficial do evento, assim como todas as informações liberadas até o momento.

Vale lembrar que a iniciativa desses “esquentas no metrô” é pioneira e acontece no mesmo dia do evento (15/06). A partir das 20 horas, quatro estações recebem DJs, incumbidos de aquecer a galera pra grande festa do branco.

Na Vila Madalena tem Laurent F. Já na Consolação, Trotter agita quem estiver por lá. Enquanto, a Tietê recebe Naza Brothers. Por fim, o vencedor do concurso comanda as picapes na estação Paraíso.

Via: MIXMAG

A MÚSICA CONECTA 2012 2024