READING

We Love China marca início das comemorações do ani...

We Love China marca início das comemorações do aniversário do D-EDGE

Por Marllon Gauche

As comemorações dos 19 anos de um dos clubs mais importantes do Brasil está chegando. O D-EDGE dá o start em sua maratona de festas na próxima quarta-feira, dia 03 de abril, mas o que realmente marca o início desta grande celebração é a iniciativa proposta para o primeiro de seus 19 eventos. A We Love China vai além de ser apenas mais uma festa do club e homenageará China Joenes, profissional que trabalhou durante 13 anos ao lado da marca e que, mesmo com sua partida, seguirá eterno no coração e na lembrança de todos as mentes próximas a instituíção.

China Joenes, líder do Mothership D-EDGE, morre aos 40 anos e deixa legado eterno para eletrônica nacional

China Joenes mantinha uma proximidade muito grande com o frontman Renato Ratier, era supervisor geral do D-EDGE e líder da tradicional noite de sábado do club, Mothership. Durante essa longa caminhada, exerceu um papel fundamental não só no crescimento do grupo, mas também na expansão e solidificação da cultura da música eletrônica em âmbito nacional, tornando-se uma referência para muitos.

Nada mais justo, então, do que prestar essa homenagem mais que merecida e incluir seu nome no “topo da lista” de pessoas que foram fundamentais para o club chegar onde está hoje. No lineup da festa, a lista de artistas que marcam presença chega a 20 nomes, passando por Adnan Sharif, DJ MURPHY, L_cio, Renato Ratier e muito mais – nenhum dos artistas cobrará cachê e toda renda da festa será destinada a família de China, que deixou 3 filhos em vida. Leia todas as informações no evento oficial e prepare-se para uma noite emocionante no D-EDGE.

A música conecta.


Equipe de reação do portal Alataj, focada em levar conteúdo cultural ao público antenado na música eletrônica.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS