O atleta carismático, produtor e techno-conhecedor de Dortmund sabe como vibrar uma multidão e deixar que a magia aconteça. Oliver Klein é o nosso entrevistado de hoje, confira o bate papo:

1 – Em que momento da sua vida , você percebeu que queria ser DJ ?

Eu cresci com a música. Na escola eu era o garoto que sabia fazer música tinha algo a comemorar. Quando eu tinha 13 anos eu gravava fitas para os amigos.
Uma vez em um desses amigos era segurança em um clube, ele me disse: “garoto, nosso dj é uma porcaria, você gostaria de tocar no club?”. Eu lhe disse: “é claro que eu vou fazer isso, com certeza”. A partir de então eu tinha um emprego com 17 em uma discoteca de sexta a domingo.

2 – O que você acha sobre a cena eletrônica mundial hoje?

No momento, eu acho que vamos voltar as raízes. Temos um monte de festas subterrâneas aqui. Isso é o que eu gosto !
Já ouvi coisas boas sobre o Brasil? Eu toco com uma certa frequência no Brasil. É um dos meus lugares favoritos para tocar. Eu gosto da multidão. Vocês estão dispostos a ouvir música.

3 – Quais são as suas expectativas para a turnê em nosso país?

Nada de especial. Sempre é engraçado estar no Brasil. Mas espere… Eu tenho expectativas. Abra mais Churrascarias! Eu amo isso! (risos)

4 – Quais são suas influências na música ?

A música é minha influência. Quando ouço música eu recebo novas idéias. Para mim, a calma no estúdio é a mais importante forma de fazer música. É quando temos as melhores idéias.

5 – Quais as novidades na sua carreira em 2014 ?

Depois do meu álbum Gallery tive uma pequena pausa nos estúdios. Agora, estou gravando algumas coisas com Peter Jürgens um dos meus melhores amigos e produtor. Mantenham seus ouvidos abertos, vem coisa boa por ai.

6 – Você tem algum contato com o produtor brasileiro  

Claro. Flow & Zeo. Eles são meus amigos, também Gui Boratto e Gabe.

7 – Aproveitando a oportunidade , vamos falar um pouco sobre a copa do mundo , você é alemão, está confiante na seleção alemã ?

Meu time favorito é o Borussia Dortmund BVB. Tem vários jogadores jogando na seleção. Acho que temos uma chance. Mas o Brasil está jogando muito bem. Neymar não é para ser desprezar!

Confira o trabalho de Oliver: Facebook

Le Musique Agency: www.lemusiqueagency.com.br