READING

PREMIERE | O primeiro release do ano na Urban Soul...

PREMIERE | O primeiro release do ano na Urban Soul tem Albuquerque em foco

A Urban Soul lança na semana que vem seu primeiro EP de 2018. Na espinha dorsal do release, Ricardo Albuquerque, front man da Radiola e residente do Warung Beach Club. Albuquerque vive um momento especial em sua carreira e entrega para o label comandado por tarter e Kleber a faixa Dragão Chinês, dona de uma enérgica e explosiva atmosfera tech house. Os remixes pontualmente escolhidos oferecem um plus ideal ao EP.

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

O carioca Leo Janeiro, também residente do Warung, contribuiu com um Room Mix elegante que se desenvolve sem pressa pra acabar. O francês Timid Boy impõe seu estilo com um Hardgroove Mix, marcado pela desconstrução quase que total da ideia original, embora alguns elementos tenham sido preservados. Por fim, mas não menos importante, a aposta de Kleber e tarter para esse EP: Liquefied. O duo catarinense formado por Anderson e Thiago soma no lançamento com um remix com potencial de pista semelhante ao original mix.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Com exclusividade, você ouve a premiere exclusividade a versão original produzida por Ricardo Albuquerque aqui no Alataj antes mesmo do release ofocial. O lançamento será distribuído em todas as plataformas de streaming e lojas digitas simultaneamente. Marque na agenda e acompanhe as novidades:

A música conecta as pessoas! 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS