READING

Premiere | Victor Enzo remixa Any Mello pela Nin92...

Premiere | Victor Enzo remixa Any Mello pela Nin92wo

Pelo menos desde 2015 a Nin92wo tem se dedicado de forma intensa a desenvolver o techno em seu aspecto criativo dentro do mercado brasileiro. Liderada por Alex Justino, esta gravadora baseada em Goiânia possui um trabalho marcado pela busca de uma aproximação e desenvolvimento mais genuíno com os artistas que lança e, claro, pelos seus eventos regulares Lost & Found e Shadow.

Alguns dos artistas que já passaram pela gravadora em 2018 incluem Binaryh, Nick Devon, Be Morais, Against the Time e Rafael Cerato. O próximo EP do label está marcado para segunda-feira, 17 de Setembro, e conta com duas estreias importantes. Any Mello debuta pela gravadora entregando um intenso original mix enquanto Aninha traz uma atmosfera mais leve para seu remix. Fecha o lançamento um nome já conhecido da Nin92wo: Victor Enzo, com outra reinterpretação, dessa vez mais intensa.

O remix entregue pelo jovem DJ e produtor curitibano demonstra toda maturidade presente no trabalho de Enzo neste momento. Intenso, obscuro e preparado para dance floor, sua versão reforça a excelente curadoria e catálogo da Nin92wo. Em antecipação ao release oficial, ouça em primeira mão a faixa por aqui:

A MÚSICA CONECTA. 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS