READING

Premiere | Carrot Green aposta em perfil sonoro ma...

Premiere | Carrot Green aposta em perfil sonoro mais ligado ao techno em novo release pela EKORD

Dando continuidade a uma boa sequência de releases o label EKORD se prepara para o lançamento do EP Sinos / Sina do DJ e produtor brasileiro Carrot Green. Famoso por suas interpretações que flertam com os ritmos brasileiros, CG mostra uma face não tão conhecida neste novo release e flerta com inteligência e originalidade com o techno.

Este novo EP é composto composto por duas faixas: uma versão original e um Deep Mix criado pelo próprio Carrot Green. O destaque do release fica para saída da zona de conforto do produtor brasileiro para a composição de ambas as faixas, que logo a primeira audição despertam uma certa estranheza no ouvinte (talvez por fugir do lugar comum onde as suas demais produções se encontram) mas a medida que evoluem revelam um brilhante agrupamento de ideias.

Essa é a primeira vez que Carrot Green lança pela EKORD, que futuramente pode ser lembrada como a gravadora que abriu portas para um novo perfil sonoro do DJ e produtor brasileiro. Em uma parceria exclusiva com o selo comandado por Johnny da Cruz, apresentamos a premiere exclusiva da versão original mix de Sinos / Sina. Ouça abaixo:

A MÚSICA CONECTA.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS