READING

Premiere | Timeless apresenta sua primeira compila...

Premiere | Timeless apresenta sua primeira compilação mixada com excelente curadoria

O label brasileiro Timeless Moment, dirigido pelo representante brasileiro no Burn Residency,  Morttagua, vive um momento bastante especial. Além de captar a atenção de nomes importantes do cenário nacional e internacional, Danilo e seu time apresentam agora a primeira compilação mixada do label. Esse formato de lançamento é um clássico da virada do século e revelou grandes DJs para o mundo. Por exemplo, quem não se lembra dos CDs mixados de Carl Cox, John Digweed e Danny Tenaglia? Pois é, ao que tudo indica, as compilações estão voltando!

Para o primeiro lançamento da gravadora com essa disposição, Morttagua selecionou um time de grandes talentos em constante evolução com faixas inéditas e um relançamento realmente épico em parceria com a Rumors. Dixon e Guy Gerber aparecem na compilação com o hino atemporal No Distance, primeiro lançamento do catálogo do label comandado por Gerber. Outros nomes presentes no release incluem o próprio Morttagua, Sonic Future, DNYO, Lunar Plane, Melody Stranger, Paradoks, Kommodo, entre outros.

O último deles, Kommodo, é o autor de Quiron, uma brilhante composição com atmosfera progressiva que lembra muito as faixas mais obscuras lançadas por Pryda. Quiron tem tudo para ser uma das tracks de maior impacto na compilação e aqui no Alataj você a escuta primeiro nessa premiere exclusiva em parceria com a Timeless Moment. Ouça abaixo:

A MÚSICA CONECTA. 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n’ Lights Management.

RELATED POST

INSTAGRAM
SIGA-NOS