Sabe quando você se dedica, pensa em cada detalhe para encontrar alguém querido que não vê a muito tempo? Sinto que foi isso que Anja Schneider e a dupla Adriatique (Que contou com um só integrante em toda sua tour no Brasil) preparam para o ultimo fim de semana no Warung.

img-6485Tudo bem que nem fazia muito tempo que ambos tinham se apresentado no Club, os dois estiveram em 2013 tocando em datas importantes. Vale ressaltar os warm ups bem executados de Boghosian e principalmente da rainha Aninha que mostra uma evolução incrível, técnica apurada e cede a cabine sempre em perfeitas condições para a atração principal. A verdade é que Adriatique e Anja fizeram um som sério, no Main Room Anja assumiu a pista e fez uma meia hora de “Boas vindas”, talvez quem não entendesse o que estava acontecendo pensou que ela poderia estar “pegando leve”, mas não. Dai em diante, até umas 5 horas da manhã, mais ou menos, a musa proporcionou uma viagem musical, variou estilos, por hora mais pesados, por hora mais leves, por momentos vais viajantes, por momentos mais pegados. Anja mostrou que sabe como conduzir uma pista e mostrou mesmo aos que foram para ver Adriatique que se você subisse para dar uma olhada no Main Room seria difícil descer.

img-6884Mas se enganou quem pensou que era impossível melhorar, uma das coisas que se DEVE destacar nesse verão do Templo é o charme do Garden, em todas suas noites. Passaram por ali Lee Foss, Anabel, Kyodai Live entre outros que contribuíram para isso e Adriatique agregou, e como agregou. Tocou tracks novas? Tocou. Tocou clássicos sem parecer clichés? Tocou. Fez a pista vibrar, manteve a noite toda cheia e encerrou suas atividades aplaudido meia hora depois do término na pista principal. Que longs sets tem uma magia especial, isso todo o público já sabia e realmente as vezes vale mais a pena ver como um dj pode evoluir em horas de apresentação do que assistir vários djs tocando duas horas com um gostinho de quero mais.

Semana que vem nossa equipe vai a Praia Brava novamente, o que Renato Ratier, M.A.N.D.Y. e Soul Clap tem a nos oferecer?

Imagens: www.warungclub.com.br