Skip to content
A música conecta

A noite mais longa do verão no Warung

Por Alan Medeiros em Reviews 20.02.2014

O Warung do ultimo sábado ficou marcado por vários fatores. Pela comemoração do aniversário de Renato Ratier, por ter sido a noite mais longa do ano no club e pelo público que estava sedento por uma festa que ultrapasasse as 8 da manhã na Praia Brava. Vamos aos fatos.

img-2497

O fim do horário de verão trouxe uma hora a mais de festa no club, warm up estendido para Velkro, o duo formado por GABE e Marcelo Vor fez um set 3 horas e meia. Impossível deixar de falar, GABE é REI! GABE e Marcelo foram reis no warm up da noite. Impossível comparar com o trabalho de Davis e Aninha em noites anteriores, o som da dupla foi diferente, um long set quase, entraram mais leve e tiveram a oportunidade de incendiar a pista. Trabalho espetacular, coerência no repertório, técnia nas mixagens, uma história foi construida em 3 horas e 32 minutos de set. Destaque para o remix da dupla para as produções da dupla, para o hit de Lee Foss ft Anabel “Reverse Skydiving” e principalmente para Freedom. A track de GABE com Alok que foi lançada na sexta-feira mais parecia o hit do ano quando foi executada, simplesmente espetacular, não é preciso ser nenhum expert para sabe que essa música ainda se tornará referência (Corre! Ela está FREE DOWNLOAD no soundcloud de GABE). M.A.N.D.Y assumiu a pista, o projeto alemão, tem características alemãs na música, alguns dizem que é um som mais quadrado, pura injustiça, com menos grooves e drops menos chamativos a dupla conseguiu manter a pista muito bem animada, mostrou suas produções em um set muito mais experimental se comparado ao dos paulistas, não seria um absurdo se a apresentação dos alemães, tivesse vindo antes da dupla responsável pelas boas vindas no Main Room. Antes de falar do Black Belt da noite, vamos ao Garden.

img-2444

Perdemos a apresentação de Adnan Sharif, mas assistimos desde o play Soul Clap manter a tradição do Garden nesse verão. CHARME. Assim pode continuar sendo resumido os momentos vividos no na pista 2 (?), Soul Clap tinha sua volta aguardada e já faz por merecer uma volta, alterou momentos mais viajantes na pista, que por sinal estava com soundsystem redondinho, com uma pegada mais dançante, representou.

Para fechar a noite com chave de ouro, Ratier iniciou seu set com muitos grooves, fez sua Black Belt brilhar nas projeções do teto e no peito de quem estava na pista. Um som forte, com caraterística, repertório e que incorporou mais ainda no b2b geral que aconteceu a partir das 7 e meia. M.A.N.D.Y, Adnan Sharif e Soul Clap se juntaram ao mestre faixa preta e encerram a festa as 10 da manhã. Era o fim da festa na Praia Brava mas todos parecia sair mais satisfeitos.

Imagens: Warung Beach Club

Apoio: IMAGECARE

A MÚSICA CONECTA 2012 2024