Skip to content
A música conecta

Assistir deadmau5 ao vivo foi uma experiência única.

Por Alan Medeiros em Reviews 02.01.2015

No fim do ano passado o Grupo All fez o anúncio que foi esperado por anos. A confirmação da volta do rato à SC. 30 de Dezembro, uma terça-feira foi a data escolhida para as 2 gigs no Music Park de BC e de Floripa.

Confesso que de primeira mão não me empolguei tanto, talvez por não ser um grande fã do trabalho do canadense ou por nunca ter acompanhado de perto toda sua obra. Mas a julgar por tudo o que ele representa na cena e pela animação dos meus amigos, eu sabia que não poderia estar em outro lugar nesse dia 30. Nem mesmo a volta do Deep Dish ao Warung mudou meus caminhos.

Chegamos tarde no club, e fomos surpreendidos com o inicio da apresentação de Joel Zimmerman 15 minutos antes do previsto. Acompanhamos a última track do El Baile e encaramos com força a multidão para ficar bem em frente ao palco. É verdade que fui sem criar grandes expectativas, queria mesmo ver o que Joel seria capaz de proporcionar durante uma hora e meia de set.

Excepcional, assim posso definir a experiência de poder ver deadmau5 ao vivo. Não consigo nem falar sobre técnica e outros detalhes do tipo porque seria praticamente o óbvio. Mas foi incrível ver de tão perto uma lenda da música eletrônica e tudo o que ela pode ser capaz de causar. Em seu set, ele tocou boas faixas de seu novo álbum e os maiores sucessos da carreira, com destaque para “Raise your weapon” na finaleira depois do coro “one more song”.

Agora, é esperar mais uma hiato de anos para volta dele ao nosso estado, para viver mais uma vez essa experiência. Thanks rato!

E ahh, nosso rolé pelo verão de SC está só começando. Desejo um 2015 repleto e realizações a todos. Nos vemos como sempre, na pista. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024