Skip to content
A música conecta

Bob Moses e Apollonia comandam noite histórica no Warung

Por Alan Medeiros em Reviews 27.01.2016

Elementos não faltavam para que a noite do dia 22 de Janeiro entrasse para o hall das noites históricas do Templo. Se os artistas escalados atendessem as expectativas criadas em torno de suas apresentações, o público do Warung presenciaria uma noite eternizada pela boa música. E foi exatamente assim que aconteceu.

Começamos nossa história no Inside, com a apresentação de Alex Justino,  um dos principais expoentes das cenas techno e house no Centro-Oeste do Brasil. Alex construiu seu set através de uma progressão guiada pelo techno composto por nuances melódicas. Gradativamente foi aumentando os bpms, até chegar a parte final de sua apresentação com uma pista já bastante enérgica. Com um set de quase 6 horas na mão, o trio Apollonia conseguiu desenvolver uma bonita história no pistão do club. O set, teve muitas variáveis, motivadas pela troca de comando entre os integrantes do trio, rico repertório e técnica impecável – assim como da outra vez em que eles estiveram em ação no club.

No Garden, quem iniciou os trabalhos foi Adnan Sharif. O DJ pegou uma pista um pouco fria, devido a demora do público para chegar na festa. Entretanto, seu set teve bons momentos, como por exemplo quando a pista foi tomada pelas boas vibrações de “Blackwalter” da dupla Octave One – ainda no início da festa. Na sequência, Gui Thome optou por um set que muito se aproximou da linha das faixas do duo Bob Moses. Um house cadenciado, com linhas de baixo em evidência e alguns vocais.

Com um pequeno atraso, o live da dupla canadense Bob Moses iniciou-se ao som de “Talk”, uma das faixas do excelente Days Gone By, lançado no fim de 2015. Dali em diante, um verdadeiro show, com clima de festival no Garden do Warung. A presença de palco de Tom e Jimmy é marcante e a qualidade com que os vocais e acordes de guitarra são entregues a pista também – pouco se difere do que ouvimos em casa. Aos poucos, novos hits como “Tearing Me Up”, “Days Gone”, “Too Much Is Never Enough”, “Like it Or Not” se juntaram as já clássicas “Grace”, “All I Want”, “Hands To Hold” e “Far From The Tree”. Uma apresentação com a pista inteiramente rendida, para ficar pra sempre na história do Garden.

Os números finais da noite foram dados pela dupla Conti & Mandy, que jogando em casa, desempenhou ótimo papel ao dar uma considerada acelerada na linha de som que a pista foi entregue pelos canadenses. O último ato da noite ficou com a track “Domino”, do produtor Oxia. Um dos maiores clássicos da história da dance music moderna.

A próxima noite do Warung apresenta Sharam, CJ JEFF e Popof como headliners. Para mais informações, acesse o evento oficial.

Atenções já centralizadas na maratona de Carnaval do club, que traz uma seleção de artistas muito aguardados pelo fiel público do club. Nós, estamos ansiosos por essas 3 grandes festas. A música conecta as pessoas! 

Fotos por Gustavo Remor e Ebraim Martini
Agradecimentos especiais a Image Care

A MÚSICA CONECTA 2012 2024