Skip to content
A música conecta

Classe e pistas entusiasmadas marcaram mais uma noite Savages.

Por Alan Medeiros em Reviews 26.09.2014

Sábado foi dia de rumarmos ao Warung mais uma vez no ano. Nossa equipe esteve presente em praticamente todas as festas do club em 2014 e dessa vez não poderia ser diferente. O time de residentes estava escalado e contava ainda com os convidados Eric Volta e Joyce Muniz.

Diferente do dia 2 de Maio, onde Lauren Lane foi o grande destaque e nós optamos por assistir um pouquinho de cada residente para entender essa relação de artista e club, dessa vez nós pensamos bem nos horários do line up e escolhemos artistas pontuais para assistir com mais calma. No Garden, assistimos uma apresentação que merece ser destacada. Davis fez um set que nos pareceu recheado de diferenças influências e estilo, mistura perfeita que abriu nossa noite e nos levou ao Main Room.

Na pista principal do Warung, nossa programação era ver de perto Joyce Muniz, que recentemente lançou o EP Slepless pela gravadora do club. O set da brasileira erradicada em Viena passeou entre o Deep House é o Tech House, com uma pista que se mostrou bastante participativa, o set teve momentos mais intensos e outros mais calmos, bem interessante. Fabø assumiu o comando para o que foi em nossa visão, o melhor set da noite. Possível observar uma mudança sonora no estilo do produtor curitibano, o que nos agradou muito foi o fato do Dj ter tocado uma grande quantidade de tracks que não conhecíamos, papel fundamental de quem está na cabine de um grande club. O b2b mais aguardado da noite era a junção do faixa preta Ratier com toda classe de Ale Reis. A dupla mescou influências mas ainda assim predominou o estilão de Ratier, que não aliviou e aumentou o ritmo em relação as apresentações de Fabø e Joyce, para encerrar com chave de ouro, uma música que há muito tempo esperávamos ao amanhecer no Templo, o remix de One Day, do cantor Asaf Avidan, feito por Wankelmut deu um ar incrível ao Main Room, uma atmosfera que poucas vezes vimos antes.

O resultado final é mais uma noite que consolida toda essa relação de club, Savages e público de forma muito positiva. Agora, atenções voltadas para a grande noite do dia 3 de Outubro. Adana Twins e Daniel Bortz são esperados, mas para nós, ver Bruno Be tocando no club, um dia depois do lançamento do EP “All we got” que já conta com suportes de Kolombo e Phonique, vai ser muito especial. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024