Skip to content
A música conecta

Começou a temporada de verão no Warung

Por Alan Medeiros em Reviews 09.12.2015

Após anunciar uma agenda de verão recheada de grandes nomes internacionais e diversos talentos brasileiros, a temporada começou de fato no dia 5 de dezembro para o club da Praia Brava, que recebia mais uma vez os já conhecidos, Jamie Jones e Adana Twins. Como de costume, fomos ao club e agora contamos um pouco dessa experiência para você.

Chegamos no Inside nos minutos finais do set de Zacchi, o artista que é um dos grandes responsáveis pelo amadurecimento da cena no Oeste do estado já adotava uma linha de som condizente com a proposta que Volkoder implementaria na sequência. O produtor brasileiro, que é um dos destaques de labels como Suara, Material e Hot Creations apostou na construção de um set que alternou momentos de deep e tech house. Ora com uma pegada mais pop, ora com uma levada mais séria, mas sempre muito dançante. O pistão do club ganhou números finais com a mistura sempre muito quente de house e tech house de Jamie Jones, que retornava à pista em questão após alguns anos – sua última apresentação havia sido no Garden. O galês tocou faixas de artistas como Santé, Sidney Charles, Jey Kurmis e Popof e entregou um set que chamou atenção pela consistência, do começo ao fim.

No Garden, não conseguimos acompanhar o set da dupla Conti & Mandy, que sempre protagoniza momentos interessantes no jardim do club. Ao entrarmos no stage o casal Flow & Zeo já era o responsável por comandar os beats por ali. Em uma apresentação que destoou um pouquinho do que viria na sequência o destaque ficou por conta de um bom repertório, que teve faixas como “Make a Cake” e “One of us” intercaladas com algumas produções próprias, como “Infuzion” por exemplo. O set será disponibilizado pelo Warung Waves nos próximos dias.

A dupla Adana Twins retornava ao club 14 meses depois de sua última apresentação. Na ocasião, o duo dividiu opiniões. Enquanto muita gente gostou do set, outras pessoas deixaram muitas críticas por alguns erros de mixagem e um repertório bastante variado que foi desde Kaytranada até Maceo Plex. Dessa vez, não há razões para críticas, de forma alguma. Take It Easy & Friso fizeram o que foi disparada, a melhor apresentação da dupla no Warung. Desde o início, o set teve um perfil de deep house bastante melódico e introspectivo, sem breaks exagerados e com uma identidade bastante profunda. Houve também uma boa construção, baseada numa progressão que culminou em uma meia hora final excelente. No fim o Garden clamou em alto e bom som por “mais uma”.

Agora, atenções voltadas para a maratona que se inicia no dia 26 de Dezembro e terá 3 festas até o dia 30 do mesmo mês. Barem, Dubfire, Tone Of Arc e Hernan Cattaneo passarão pela cabine do club. Um fim de ano intenso marca o encerramento de um 2015 muito bom no Warung. A música conecta as pessoas!

Foto por Gustavo Remor

Agradecimento especial a IMAGE CARE

A MÚSICA CONECTA 2012 2024