READING

Review | El Fortin com Fabo, Victor Ruiz b2b Any M...

Review | El Fortin com Fabo, Victor Ruiz b2b Any Mello e +

No último sábado fomos conferir de pertinho as reformas do El Fortin, club localizado em Porto Belo/SC. No evento de aniversário realizado em Agosto a estrutura do palco principal mudou quase que por completo: uma nova área de camarotes foi construída e a pista VIP em frente ao palco totalmente eliminada. Com isso, o front do club ficou mais enérgico e a área destinada a camarotes mais espaçosa e confortável.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, multidão

O club, que possui um calendário de atrações que passeia por diferentes estilos da música eletrônica, também tem suas noites dedicadas ao techno, como a do último dia 22. Para ocasião, Kleber, Fabo, Victor Ruiz b2b Any Mello e Touchtalk foram escalados. Com um line montado de forma coerente, a história musical da noite fez sentido desde o início e esse foi apenas o primeiro destaque do evento.

Chegamos cedo e conseguimos pegar por completo a segunda parte do set de Kleber, que realizava um bom warm up na ocasião. Misturando faixas de techno e tech house, o DJ paulista líder da gravadora Urban Soul estava protagonizando uma boa conexão com o dance floor, que respondia bem a sua seleção musical, especialmente nos breaks mais longos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Na sequência, Fabo assumiu a cabine para fazer o seu debut na pista do El Fortin e apostou em uma atmosfera bem acid e intensa. Um dos grandes destaques de seu set foi o clássico histórico de Josh Wink, Don’t Laugh. Mais para o fim da apresentação de duas horas, Fabo incorporou uma levada musical mais próxima ao que Victor Ruiz e Any Mello costumam tocar, proporcionando a noite uma transição agradável.

Victor e Any compartilham momentos de vida e profissão juntos já há alguns anos e por isso não é de se estranhar a absurda sintonia que o casal entrega no palco. Agora com residência fixada em Berlim, a dupla parece aproveitar mais os momentos com gigs no Brasil e um reflexo disso foi a forma alegre e animada com que eles conduziram o set no sábado. A apresentação foi marcada por uma linha de techno dark e concisa, que se mostra muito funcional no Main Stage do club.

A imagem pode conter: 2 pessoas

Dando números finais a noite a dupla Touchtalk entregou um mix com faixas de techno em uma roupagem mais acessível em alguns momentos – até mesmo com alguns edits de tracks mais conhecidas no meio eletrônico. Já com os raios de sol ganhando a pista do El Fortin, nos despedidos bastante satisfeitos com a nova configuração do club e animados com a possibilidade de mais noites como essa tão pertinho de casa.

A imagem pode conter: 3 pessoas, área interna

A MÚSICA CONECTA.

 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS