Skip to content
A música conecta

Green Valley comemora 6 anos com casa lotada

Por Alan Medeiros em Reviews 05.11.2013

Devido ao Dream Valley, desde o ano passado, o Green Valley passou a comemorar seu aniversário no feriado do dia 2 de Novembro, e não mais no feriado do dia 15. Em 2011 uma super programação foi montada, a pista 2 foi assinada pela Radiola Records e 3 dias de festas com Avicii, Afrojack e Erick Morillo marcaram a comemoração. Ano passado, Alesso estourou a track Years nos festivais ao redor do mundo e foi o convidado para assinar a festa, esse ano, a escolha foi inferior aos anos interiores na nossa opinião, R3hab veio comandar a festa.

Uma chuva começou a cair próxima as 21 horas no litoral de Santa Catarina, a equipe do Alataj já se preparava para sair de cassa rumo ao club e ficamos apreensivos se o público não se intimidaria com a garoa que surgia. Chegamos no club próximo as 11 da noite, muitos carros já estavam presentes no estacionamento e um movimento considerável já se notava nas arredondezas da bilheteria do club que abriu pontualmente as 23 horas.

A chuva que não atrapalhou no público final da festa, ao menos intimidou aqueles que queriam chegar cedo, diferente da noite do dia 12 com Sharam, as famosas filas de carro que por vezes chegam até a BR 101, só apareceram de forma significativa as 11 e meia. Mais uma vez foi possível observar um grande número de vans e micro ônibus vindo de cidades do Paraná e interior de Santa Catarina, fato que prova o grande trabalho que tem sido feito em cima da marca do Green Valley.

Na hora de retirar os credenciais de imprensa encontramos uma facilidade raríssima na região, atendimento treinado das operadoras de listas que facilmente identificaram os nomes e veículos de comunicação e praticamente sem filas já estávamos com nossas credenciais em mãos. Talvez pelo fato do público não ter chegado em grandes amontoados no mesmo horário, a fila de entrada que presenciamos foi bem menor e muito mais organizada que o habitual, ponto positivo para o club.

Ao entrar, nos dirigimos logo a pista principal, e o clima de comemoração já era muito notável na atmosfera do club. As ações tradicionais, com plaquinhas e brindes já estavam sendo feitas e transitar pelo club não era tarefa díficiil. Mario mostrou seu estilo de sempre no palco, ao contrário de ano passado, quando se apresentou depois de Alesso, esse ano coube a ele preparar a pista para R3hab. Tarefa muito bem feita, o holandês entrou no palco próximo as 3 da manhã, horário bem habitual dos headliners no GV.

E R3hab fez o que se esperava dele, um furacão na pista do Green Valley, suas tracks levantaram o público, a prova de que o artista era conhecido dos greenlovers, e não foram poucos os momentos de ecstasy da plateia, como em Raise Those Hands. Uma ação com regatas distribuídas com sua marca também foi legal.

Arno Cost, figura conhecida do público no litoral substituiu o holandês no palco principal e teve a melhor apresentação da noite. Impecável na parte técnica soube construir um set curto, que foi evoluindo com passar do tempo e teve momentos de destaque também.

O próximo evento do Grupo GV é o festival Dream Valley, grande expectativa para que supere os resultados do ano passado. Dia 14 de Dezembro, o club finalmente apresenta a volta de Fedde Le Grand, é esperar para ver o que vem por aí.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024