Skip to content
A música conecta

Importante para eles e para nós.

Por Alan Medeiros em Reviews 07.01.2015

Quase um mês depois da nossa última festa no Templo, estamos de volta à casa para começar nossa tour de verão. Nosso primeiro rolé foi na esperada noite que trazia o time da Loulou Records ao club.

De Meia Praia até o Warung, levamos nada mais nada menos que 3 horas. O litoral de Santa Catarina claramente recebe mais gente do que consegue comportar e o trânsito nunca esteve tão caótico. A situação na Brava ainda era mais complicada por conta do MOB Sunset no antigo Rakenne. Passada as dificuldades, ao chegarmos no club não encontramos filas. Fomos direto ao Garden conferir o finalzinho da apresentação de Jon Sa Trinxa. Percursor das festas em Ibiza, o experiente DJ se mostrava bem a vontade no palco e encerrava sua apresentação com um house baleárico muito fino.

Após isso, subimos ao Inside e acompanhamos desde o início a estreia de Loulou Players. O belga parecia uma criança num parque de diversões. Desde a entrevista que concedemos com ele no final do ano passado, ele já se mostrava muito animado para sua estreia no club. Loulou mandou um som exatamente na mesma linha que Kolombo mandaria mais tarde, manteve a pista animada e se destacou em drops mais quebrados. A apresentação foi gravada e está disponível no Soundcloud do artista.

Pontualmente as 3 da manhã, Kolombo entrou mixando a última track de seu parceiro de gravadora. Junto com ele, clássicos de suas apresentações e uma enxurrada de lançamentos e futuros lançamentos da Loulou Records. Dentro de seu estilo, Kolombo é Rei e funciona como poucos na pista do club. Durante as 2 primeiras horas de sua apresentação tocou sozinho. A partir das 5 da manhã, um b2b coletivo entre ele, Loulou e Fran Bortolossi se instalou. E foi próximo as 6 o momento mais especial da noite para nós. Já tinha acontecido uma vez, na apresentação de Bruno Be, e o próprio Kolombo também já havia dado suporte a nossa track em seu último podcast postado, mas assim, de surpresa e num horário tão especial, com pista cheia foi muito emocionante. O remix de Bruno Be, para a track “All we got”, lançada em Outubro pela Alaplay Records ganhou o templo mais uma vez e foi muito legal ver a reação da pista.

Agora, nos preparamos para a noite do dia 9 de Janeiro, que traz Mano le tough, Barem e Lee Foss, no que é para nossa equipe, o melhor line up antes do Carnaval. Nos encontramos na pista, mais uma vez!

A música conecta as pessoas.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024