Troy-Musique-fechou-a-pista-Sunshine-com-chave-de-ouroSábado a Infinity Beats estreou em grande estilo no Green Valley, o club #1 do mundo segundo a especializada revista britânica DJ Mag. Como não poderia faltar, muita música de qualidade na nova proposta do Grupo GV, o Green Sunshine. O sol acabou não dando as caras e mesmo assim a festa não perdeu seu glamour. Os 10 DJs do line-up fizeram o público da Green Valley apreciar o melhor da e-music e do entretenimento musical.

O primeiro play do dia aconteceu às 14h, com o sócio e DJ residente da Infinity Beats,Vinícius Sommavilla, que esquentou a pista para o público que começava a surgir, durante 1 hora. Buscando uma linha de warm up com grooves para esquentar, conseguiu fazer a galera dançar ao som de tracks de famosos produtores, como No Regular Play, Gui Boratto e Finebassen. Em seguida, quem comandou a pista foiAllan Gee com participação do percussionista e instrumentista Galeno de Castro, representando o time da AIMEC que comemorava seus 9 anos de atividade. A dupla levantou o público ao som do deep house clássico juntando elementos de percussão africana, mistura que já vem dando certo neste projeto e sendo muito bem aceito na festa.

Allan Gee e Galeno de Castro surpreenderam com mistura do fino Deep House com instrumentos inusitadosVintage Culture, o headliner da pista Sunshine, foi o seguinte. Seu set durou quase duas horas e fez jus à reputação que carrega. Lukas Ruiz trouxe a pista remixes de tracks que fizeram sucesso nos anos 70, 80 e 90 e colocou a pista ainda mais pra cima. Com muito carisma e desenvoltura, soube comandar o público que curtia a festa após o horário de open bar ter encerrado. Dando sequencia, Troy Musique, também sócio da Infinity Beats, assumiu o controle para fechar a pista Sunshine com muito estilo. Troy inicou o set com um remix de Zdarlight, famosa track do Digitalism, e animou o público até às 18h30min, quando se deram por encerrados os trabalhos nesta pista inédita do Green Valley.

A sequencia da noite veio com a apresentação de Rodrigo Wan-Dall, também DJ e sócio da Infinity Beats, abrindo os trabalhos no Main Stage da Green Valley com uma linha de deep house pincelada com elementos do house progressivo e techno, fechando com deep recheado de groove. Wan-Dall trouxe o público que estava na pista Sunshine para o Main Stage e deu um show, fazendo um warm-up finíssimo para a dupla Digitaria.

A pista principal iniciou ao som de Rodrigo Wan-DallO duo brasileiro Digitaria, atração mais aguardada no dia, não deixou por menos. Abrindo o set com uma música de wAFF, artista em destaque do selo Hot Creations do qual a dupla também faz parte, passeavam entre vertentes do deep house fino aos elementos do techno com mais peso, criando uma atmosfera incrível na pista, deixando o som versátil e muito agradável. Durante sua apresentação, também não poderiam deixar de tocar clássicas produções próprias, cantando ao vivo as músicas como “You Bring Me Down”, produção em parceria com Funky Fat, e “Reaction” com Adana Twins. O público delirou. Mais tarde se apresentaram ainda a dupla holandesa Sunnery James & Ryan Marciano, e após, o brasileiro que reside nos Estados Unidos, Marcos Carnaval.

Não há como negar que mesmo com a intempérie do dia nublado e chuvoso, mesmo com a época do ano em que o clima frio instiga as pessoas a ficar em casa, a festa foi sucesso total. Para quem é do ramo ou simplesmente os que curtem a música eletrônica, é gratificante ver que o melhor club do mundo aposta em uma festa diferenciada, com um line up em sua maior parte sendo nacional, em horário e estilo musical inusitado. É mais gratificante ainda ver o público aceitando e valorizando isto, sinal de que a música eletrônica está evoluindo muito em nosso país, e principalmente no estado de Santa Catarina.

A equipe Infinity Beats fecha este review agradecendo ao grupo Green Valley, que deu todo apoio e hospedou este lançamento, a AIMEC, escola parceira e que forma tantos DJs e produtores do mercado nacional que fazem e farão parte do selo, e ao grande público que esteve presente, peça fundamental que motiva todos a realizar este trabalho com muita paixão e dedicação. Parabéns a todos!

Fotos: Adriel Douglas

Confira também:

Via Infinity Beats