READING

5 artistas para ficar de olho em 2015.

5 artistas para ficar de olho em 2015.

2015 começou cheio de longos bate papos entre nossa equipe aqui no Alataj. E como sempre, todas as conversas acabam em música. Nosso residente Luan Gouvêa aka HOTTE indicou 5 artistas que devem despontar forte nas pistas por aqui e lá fora esse ano. Dá uma olhada na lista 😉

SEFF
O produtor inglês vem forte para 2015. Durante algum tempo fez parte do casting da VIVa Music, hoje leva seu talento para os lançamentos da Hot Creations. E o ano já começou com o lançamento da faixa Jack’s Back.

Josh Butler
Josh tem avançado forte junto com o escalão de produtores da House Music. Ano passado sua faixa “Got a feeling” ganhou as pistas através do remix de Bontan e Pleasurekraft. 2015 começou com lançamentos também, na volta dele ao selo Lost Music.

TouchTalk
A track “Go to Go” em parceria com Tolkien 32 atingiu o topo do Beatport na categoria Tech House, lançada pela Zero Eleven a faixa fez a dupla bombar pelas pistas do Brasil. O remix de “What U Do”, track original do alemão Ray Porter foi lançado pela Alaplay Records em 2015, ano que começou com tudo já que essa semana a dupla entrou para o respeitado casting da 24bit.

Jey Kurmis

Jey Kurmis cumpre importante papel no processo de renovação atual da House Music. Sua música ganhou destaque no ano passado, após o lançamento de seu EP com 4 faixas originais pela poderosa Hot Creations.

Chemical Surf

Monstros dentro do estúdio, os irmãos Sanches vem conquistando bastante espaço nos palcos também. Em 2014, uma agenda movimentadíssima, assinada pela ENTOURAGE, levou a dupla aos 4 cantos do Brasil e à países como França e Alemanha. A dupla também assinou lançamentos por importantes labels como Kitball e Bunny Tiger, além de receber suportes de peso mensalmente.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS