READING

Do House ao Techno: 5 atrações imperdíveis do Carn...

Do House ao Techno: 5 atrações imperdíveis do Carnaval D.Rrete 2020 do D-EDGE

Uma das épocas mais aguardadas do ano está chegando, seja para aqueles que gostam de pular ao som das marchinhas carnavalescas ou mesmo para os fãs de música eletrônica, já que durante este importante feriado nacional muitos clubs ao redor do Brasil preparam as melhores festas do ano.

O D-EDGE, diferente das edições anteriores, está apostando em um novo formato para o já tradicional Carnaval D.Rrete, saindo das ruas e estacionando o trio elétrico dentro do Memorial da América Latina, levando mais de 20 atrações no domingo (23/02), primeiro dia de festa — incluindo a programação do after, que acontece no próprio club — e outros 26 artistas na segunda-feira (24/02).

Os ingressos ainda estão sendo vendidos como early birds por um preço especial, mas o lote vira às 23h59 desta quarta-feira (22). A pouco mais de um mês para o início das festividades de Carnaval, nós separamos 5 nomes imperdíveis do lineup do D.Rrete.

Rebolledo [After 23.02]

Excêntrico, imprevisível, criativo, ousado… Já falamos recentemente de Rebolledo por aqui quando o entrevistamos alguns dias antes de sua tour pelo Brasil. O mexicano é um DJ que surpreende e inova em suas apresentações, uma caixinha de surpresas sempre das boas. É metade do Pachanga Boys, donos da clássica Time, idealizou dois clubs — M.N. Roy e TOPAZdeluxe — e é headlabel da Hippie Dance, fundada em 2011. Experiência não falta no currículo de Rebolledo, com certeza será uma gig muito especial.

Leo Janeiro e Kaká Franco | LK [After 23.02]

Temos um carinho enorme pela carreira artística destes dois ícones da House Music brasileira. O projeto chegou no início do ano passado e trouxe um ar novo para as pistas brasileiras; juntos eles unem suas pérolas em vinil e somam a experiência de anos nas cabines para criar uma viagem musical sem qualquer tipo de barreira, a única regra é a diversão. Se você quer dançar ao som de muito House e Disco, não perca o LK no after do dia 23.

Anetha [Bloco 24.02]

Ela fez uma das melhores apresentações de 2019 no D-EDGE e agora retorna para  fazer tremer o trio elétrico na segunda-feira de Carnaval. A francesa atingiu um patamar elevado dentro do cenário techno mundial com apenas 5 anos de carreira, hoje é headlabel da Mama Told Ya, selo voltado mais ao experimental ainda com poucos lançamentos, e tem como principal objetivo fazer as pessoas dançarem ao seu set. Pode esperar muitos elementos hipnóticos, ácidos e grooves potentes!

+++ Leia a entrevista que fizemos com ela em fevereiro do ano passado

Adiel [Bloco 24.02]

As habilidades da italiana Adiel no comando dos toca discos ou nas CDJs é inegável, tanto que ela já se fez presente em alguns dos principais venues do globo, como Dekmantel, Off Sónar (onde ela gravou seu primeiro Boiler Room), Berghain (para showcase da Klockworks), além de Printworks, Concrete, DC 10, Fuse e muitos outros lugares prestigiados. A artista também é headlabel da Danza Tribale, gravadora que lança produções voltadas a um Techno obscuro com uma pegada selvagem, ao mesmo tempo sendo sofisticadas e funcionais. Atração de peso para o D.Rrete!

Spacetravel [After 24.02]

Luca Cara é o nome de batismo de Spacetravel, atração que inclusive fez parte das comemorações dos 19 anos do D-EDGE no último ano. O destaque fica por conta de sua sonoridade com estética minimalista, sem, contudo, se limitar a um único gênero, inserindo traços de estilos como techno, electro e tripping house.

+++ Spacetravel também já falou com a gente. Leia aqui!

Pode ir se preparando para um dos rolês mais versáteis e divertidos de 2020, com um público interessado e 48 horas de música ininterruptas. Adquira seu ingresso antecipado aqui.

A música coneca.


RELATED POST

INSTAGRAM
SIGA-NOS